Após ser massacrada na internet Thaila Ayala muda nome de marca de roupa | BreakTudo
Famosos Notícias

Após ser massacrada na internet Thaila Ayala muda nome de marca de roupa

Thaila Ayala (Reprodução/Instagram)

A atriz e modelo Thaila Ayala se tornou um dos assuntos mais comentado do País após se envolver numa polêmica que envolvia  o lançamento de  sua marca de roupas  intitulada “Vir.us” e teve que lidar com duras criticas dos internautas sendo acusada de romantizar as mortes devido ao Covid-19.

Logo em seguida ao post em sua rede social vários internautas decidiram cancelar a modelo chamando-a de ‘burra’ ‘sem noção’ entre outros pejorativos.

Com repercussão negativa da reação do público hora depois Thaila por meio de seu Instagram pediu desculpas pelo nome da marca e pela ofensas que isso gerou

“Estou acompanhando toda repercussão sobre o lançamento de AMAR.CA – já mudamos o nome. E quero pedir desculpa a todos vocês que apontaram as incongruências. Nunca quis romantizar a pandemia.” disse.

A modelo ainda tentou se justificar que a marca foi criada para tentar ajudar uma amiga empresaria que foi atingida pela crise econômica devido a pandemia.

“Esse assunto nunca deve ser romantizado. Eu entrei como sócia de duas amigas que foram atingidas pela pandemia e, por causa dela, estavam com suas produções paradas. Pensamos em criar algo que gerasse renda neste momento, que fosse uma maneira de ajudar.” e finalizou estar aberta ao dialogo!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *