Cinema e TV Notícias

Tag para atacar Felipe Neto por sua boa ação em prol dos LGBTs flopa e youtuber é aclamado, confira!

Felipe Neto (Reprodução/Internet)

Neste momento a hashtag #PaisContraFelipeNeto está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil, de cara pensamos que Felipe Neto estaria sendo detonado no Twitter, mas na realidade não é isso que acontece.

No último sábado (07), Felipe Neto fez uma boa ação para a população LGBT, ele comprou 14 mil livros de temática LGBT para distribuir de graça na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. A ação do youtuber foi motivada por uma tentativa do prefeito Marcelo Crivella de recolher publicações ‘com conteúdo impróprio para menores’, que seriam os livros de temática LGBT.

De acordo com informações do Moments do Twitter, no último domingo (08), um deputado do PSL lançou uma tag contra Felipe Neto, que é a tag #PaisContraFelipeNeto. No entanto, o tiro saiu pela culatra, pois a maioria das pessoas que estão usando a hashtag é para defender Felipe, a final sua ação foi boa e não ruim.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter