Connect with us

Cinema e TV

“Super Girl” revela que sofreu violência doméstica

Publicado

on

Melissa (Reprodução/Internet)

A atriz Melissa Benoist, conhecida pelo público por dar vida a Super Girl, revelou na última quarta-feira (27/11), em uma rede social, que sofreu violência doméstica (abusos físicos e emocionais) de um ex-namorado.

Ela gravou um vídeo de 14 minutos e relatou um pouco do que havia acontecido:

“Eu aprendi como era ser segurada e estapeada repetidamente, socada com tanta força que chegava a sentir o ar sair de mim, arrastada pelos meus cabelos pelo asfalto, com a cabeça esmagada até que minha pele se rompesse…”, desabafa. (tradução feita pela site Omelete)

https://www.instagram.com/p/B5YXu8oHkzn/

Sobre o relacionamento, Benoist contou que conheceu o rapaz  após ficar solteira e logo começaram a sair. Na medida que o envolvimento foi aumentando, o homem começou a apresentar comportamento estranho e crises de ciúmes. Tudo era motiva de briga, desde roupas a cenas da série.

Melissa em “Super Girl” (Divulgação/Instagram)

“…eu aprendi a sensação de ser apertada e estapeada repetidamente, socada tão forte que perdi o ar, ser arrastada pelo meu cabelo no asfalto, cabeceada, beliscada com tanta força que minha pele rasgou, jogada tão forte contra a parede que o gesso rachou”, relata.

O fim do relacionamento veio quando Melissa passou pela seguinte situação: o então namorado jogou um celular no rosto da atriz, fraturando o nariz e lesionando seu olho. Uma amiga do elenco ajudou a americana a se libertar do relacionamento agressivo.

Os fãs da atriz, na rede social, começaram a questionar se o possível agressor não poderia ser o ator Blake Jenner, de 27 anos, com quem ela foi casada e trabalhou junto na série Glee (2009-2015). Mas a americana não citou nomes no vídeo.

Atualmente Melissa Benoist é casada com Chris Wood, de 31 anos, ex-colega de Supergirl.

 

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/B5YUQ-JHck8/

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.