Música

Super Bowl: Em 2004, Justin Timberlake causou grande polêmica ao arrancar parte da roupa de Janet Jackson no palco

Janet Jackson ficou com os seios da artista à mostra após ter parte da roupa arrancada

Reprodução/Internet

Neste momento o nome do cantor Justin Timberlake figura entre os termos mais comentados dos Trending Topics do Twitter, isso porque o cantor foi confirmado com a atração musical do Super Bowl 2018.

Neste ano de 2017,  a grande atração do intervalo do jogo do Super Bowl foi Lady Gaga, que fez uma grande performance, ela cantou sozinha sem convidar nenhum outro artista. Em 2015 a grande atração foi a Katy Perry, mas ela convidou alguns artistas para abrilhantar mais a sua apresentação. Sobre a apresentação de Justin no Super Bowl 2018, ainda não se sabe se ele se apresentará sozinho ou acompanhado.

Mas esta não é a primeira vez que Justin vai se apresentar no Super Bowl não, em 2004 o cantor também se apresentou no intervalo do jogo, na ocasião ele se envolveu em uma grande polêmica com a cantora Janet Jackson, irmã de Michael Jackson, que bombava nos Estados Unidos na época. 

Janet e Justin cantavam juntos no show o hit “Rock your body”, ao terminar de cantar a música, Timberlake arrancou um pedaço da roupa da cantora Janet Jackson, deixando os seios da artista à mostra. Segundo matéria da Rolling Stone Brasil publicada em 2014, a carreira de Janet Jackson declinou depois do acidente duvidoso e a relação dela com com Justin foi cortada depois disso, o cantor pediu desculpas e isso fez com que ele não ficasse com a imagem queimada. 

O escândalo do mamilo de Janet exposto na época foi tão grande que o canal CBS que transmitiu o evento foi multado no valor de mais de meio milhão de doláres pela A Federal Communcations Commission (FCC).  Muitos duvidaram que o ocorrido foi um acidente e pensaram que tudo estava planejado, já que Janet usava um piercing que cobria o mamilo. 

Confira:

Confira o vídeo:

 
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo