Música Notícias

Super Bowl 2020: Jennifer Lopez confirma que tem interesse: “é um grande negócio”

Jeniffer Lopez (Reprodução/Internet)

Se apresentar no intervalo do Super Bowl é sonho da maioria dos grandes artistas, por a exposição através da TV e da internet ser gigantesca, não é para todas e a vaga para ser a grande atração do Super Bowl 2020 está aberta. Grande artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Beyoncé, Maroon 5 e Justin Timberlake já se apresentaram no evento.

A cantora Jennifer Lopez deu uma entrevista ao Entertainment Tonight e revelou que tem interesse em se apresentar no evento ano que vem. “Sim, nós pensamos sobre o Super Bowl e é em Miami, é um grande negócio, mas vamos ver”, disse ela, porém, deixou claro que não depende só dela: “Eles tomam suas próprias decisões por lá”.

Katy Perry é a artista de maior audiência na TV no Super Bowl

O Super Bowl 2019 registrou a menor audiência dos últimos dez anos, de acordo com informações do The Hollywood Reporter, a transmissão nos Estados Unidos registrou 44,9 pontos – o que é muito bom – mas inferior aos anos anteriores. O número equivale a 103 milhões de espectadores. No ano passado, o Super Bowl registrou audiência 5% maior.

Com isso o Halftime Show Super Bowl de 2015, no qual a artista que se apresentou foi Katy Perry, continua sendo o mais assistido da história. No ano passado a audiência foi de 106,6 milhões de espectadores e quem se apresentou foi Justin Timberlake, já em 2015 quando Katy Perry se apresentou a audiência foi de 118,5 milhões de pessoas.

O segundo Halftime Show mais visto foi o de Lady Gaga em 2017, que teve 117,5 milhões de telespectadores.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter