Música Notícias

Super Bowl 2019: Maroon 5 vai ser a grande atração do show do intervalo, Travis Scott e Big Boi irão participar

Adam Levine (Reprodução/Internet)

Três vezes vencedora do GRAMMY, a banda multiplatinada Maroon 5 vai realizar o show do intervalo do Super Bowl LIII, no estádio Mercedes-Benz, em Atlanta (EUA). A final acontece no domingo, 3 de fevereiro de 2019, quando se enfrentam os dois melhores times da temporada de futebol americano da NFL.

O Maroon 5 vai ter as participações especiais do rapper Travis Scott e de Big Boi. Entre os artistas que se apresentaram recentemente estão nomes como Justin Timberlake, Lady Gaga, Madonna, Nicki Minaj, Prince, os Rolling Stones, Paul McCartney, U2 e muitos mais.

O show do intervalo do Super Bowl é o evento musical televisionado mais assistido do ano. Recentemente, o Maroon 5 apresentou o single “Girls Like You”, com a participação de Cardi B. A música é o terceiro trabalho do sexto álbum de estúdio, “Red Pill Blues“, que já foi reconhecido com Certificado de Platina pela RIAA. O disco tem a produção de J. Kash e Adam Levine, e traz as participações especiais da SZA, Julia Michaels, A$AP Rocky e LunchMoney Lewis.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo