Música

Super Bowl 2018: Depois de Lady Gaga em 2017, é Justin Timberlake que se apresentará em 2018

Justin Timberlake confirmou no Twitter

Justin Timberlake (Reprodução/Internet)

Neste momento o nome do cantor Justin Timberlake, que se apresentou no Rock In Rio recentemente aqui no Brasil, está nos Trending Topics do Twitter no país, o motivo é a grande repercussão da notícia de que o cantor americano será a grande atração do Halftime Show do Super Bowl 2018.

Neste ano de 2017,  a grande atração do intervalo do jogo do Super Bowl foi Lady Gaga, que fez uma grande performance, ela cantou sozinha sem convidar nenhum outro artista. Em 2015 a grande atração foi a Katy Perry, mas ela convidou alguns artistas para abrilhantar mais a sua apresentação. Sobre a apresentação de Justin no Super Bowl 2018, ainda não se sabe se ele se apresentará sozinho ou acompanhado.

13 anos atrás (2004) Justin Timberlake se apresentou no show e se envolveu uma grande polêmica, ao terminar de cantar o hit “Rock your body”, arrancou um pedaço da roupa da cantora Janet Jackson, com quem se apresentava, deixando os seios da artista à mostra. Segundo matéria da Rolling Stone Brasil publicada em 2014, a carreira de Janet Jackson declinou depois do acidente duvidoso e a relação dela com com Justin foi cortada depois disso, o cantor pediu desculpas. 
Confira:

 Justin Timberlake confirmou a notícia de que será o artista principal do Super Bowl 2018 através do Twitter. 
Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo