HomeMúsicaSuper Bowl 2017: Perdeu o show de Lady Gaga no teto do...

Super Bowl 2017: Perdeu o show de Lady Gaga no teto do estádio? Assista tudo aqui!

Lady Gaga (Reprodução/Internet)

Aconteceu ontem no Estádio de Houston, no Texas, nos Estados Unidos, a grande final do Super Bowl 2017 e no intervalo do jogo aconteceu o Halftime Show com Lady Gaga. A cantora prometeu fazer uma performance histórica, ela começou cantando no teto do estádio, depois ela pulou lá de cima dependurada por cabos.

Ela é uma artista que ficou conhecida pela sua extravagancia nos shows, mas nesse ela foi bem comportada até. Cantou seus grandes sucessos e apenas a música “Million Reasons” do novo álbum, muitos esperavam que a cantora cantasse o single “Perfect Illusion” que é mais a cara das apresentações do Super Bowl.

No início ela começou cantando “God bless America” e “This land is your land”, depois cantou os hits antigos “Just dance”, “Poker face”, “I was born this way” e “Telephone”, para encerrar sua grande performance, ela cantou “Bad romance”.

Assista abaixo:


Lady Gaga no Rock In Rio

A cantora Lady Gaga irá se apresentar na edição 2017 do Rock in Rio. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira, 6 de fevereiro, na pagina do festival no Facebook. Esta é a primeira vez que a cantora vai cantar no festival e sua apresentação será única no Brasil.

Artigos Relacionados

Recentes