HomeMúsicaSuper Bowl 2017: O que você precisar saber sobre o mega show...

Super Bowl 2017: O que você precisar saber sobre o mega show de Lady Gaga no Halftime Show

Lady Gaga (Reprodução/Internet)

Quando se fala em apresentação no Super Bowl já pode-se esperar algo muito grandioso e escolher Lady Gaga para se apresentar no Super Bowl 2017 foi uma escolha muito boa. Os shows do intervalo do campeonato são sempre muito “pra cima”, por isso os artistas escolhidos são aqueles que fazem as melhores performances, cantam, dançam e fazem o que for preciso.

O Halftime Show, como é chamado a apresentação no intervalo do jogo, é o sonho de qualquer artista que queira ser visto. Em 2015, Katy Perry se apresentou e fez um dos maiores espetáculos de todos os tempos, teve show de efeitos especiais na apresentação da cantora de “Rise”.

No ano passado a atração principal foi a banda Coldplay, com os convidados Beyoncé e Bruno Mars. Neste ano Lady Gaga não terá convidados especiais, pelos menos até onde tem informação.

O Super Bowl é o programa de maior audiência da TV norte-americana e, possivelmente, a transmissão esportiva mais assistida e relevante do mundo.

“Just Dance”, “Bad Romance” e “Born This Way” já estão confirmadas no setlist de Lady Gaga e é esperado que a cantora comece o show a partir do teto do estádio. Alguns vídeos de ensaios dela rolam na web, veja abaixo:

 

Como assistir?

Aqui no Brasil quem possui os direitos de transmissão é o canal a cabo ESPN. A transmissão acontece a partir das 21h, horário de Brasília. Não têm TV a cabo? Na hora da transmissão deve ter algum player na internet ou YouTube transmitindo ao vivo, então fica ligado no BreakTudo.

 

Apresentação de 2016 – Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars


Apresentação de 2015 – Katy Perry, Lenny Kravitz, Missy Eliott e banda marcial da Universidade do Estado do Arizona.

Artigos Relacionados

Recentes