Música Notícias

“Suckers” de Jonas Brothers estreia no top 10 da parada britânica, “Don’t Call Me Up” de Mabel entra no top 3, confira!

Jonas Brothers (Reprodução/Internet)

Na tarde de ontem, sexta-feira (08), saiu a nova atualização da parada de singles do Reino Unido, a UK Singles Charts. A primeira posição é dominada por “Someone You Loved” de Lewis Capaldi, a segunda posição é ocupada por “Giant” do Calvin Harris e terceira posição é ocupada por “Don’t Call Me Up” da Mabel.

“Don’t Call Me Up” da Mabel teve um grande estreia, ela estreou na 11ª posição e foi subindo aos poucos, talvez tenha chances de pegar um número #1, pois a cantora é britânica e está em alta, recentemente ela se apresentou na premiação Global Awards 2019, mas foi com a faixa “Fine Line”.

A banda Jonas Brothers voltou com tudo e a prova disso, é que a faixa estreou “Sucker” na 6ª posição da parada britânica, há rumores de que a música pode estrear também no top 10 da Billboard Hot 100 na próxima semana.  “Nobody” do Martin Jensen em parceria com o James Arthur estreou na 76ª posição.


 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter