Connect with us

Notícias

Sucesso com vendas de maquiagens, Julia Peixoto dispara: ‘nunca quis crescer em cima de ninguém’

Publicado

on

Júlia Peixoto (Foto: Reprodução/Divulgação)

Cria da periferia do Rio de Janeiro, a influenciadora digital Júlia Peixoto, de 21 anos, que recentemente se tornou empresária da beleza ao lançar sua primeira linha de maquiagem, contou em entrevista ao ‘Venus Podcast’ sobre as oportunidades que teve de melhorar de vida passando por cima de outras pessoas. Nascida e criada em Parada de Lucas, na Zona Norte carioca, a influencer, no entanto, garante sempre ter optado pelo caminho do trabalho duro, sempre prezando por trabalhar muito para conquistar seus objetivos e sem precisar puxar o tapete de ninguém ou usar alguém como escada para alcançar mais rápido seu sucesso profissional.

“Não tô dizendo que eu sou santa. Jamais. Mas meu coração é do bem, é puro. Nunca tive maldade e nem nunca quis crescer em cima de ninguém. Nunca usei ninguém. Se eu fosse uma pessoa interesseira eu já teria subido muitas vezes. Mas eu sempre quis o meu, trabalhei pelo meu e sem subir em cima de ninguém”, diz Julia.

Além do sucesso na internet, onde coleciona mais de 1,5 milhão de seguidores só no Instagram, Julia também se tornou uma empresária de sucesso ao lançar sua linha de maquiagem JuPxt e, em menos de um mês de lançamento, ter alcançado a marca de R$ 1 milhão em vendas de seus produtos. “É muito incrível ter chegado onde eu cheguei, vindo de uma comunidade em que as pessoas acham que não podemos realizar os nossos sonhos. Sofri preconceito por acharem que um favelado não pode fazer intercâmbio ou comprar roupas à vista. Sempre gostei de coisas que a sociedade diz que não são para mim. São muitas críticas, mas posso dizer que todas eu usei como motivação. Continuo com orgulho do lugar em que nasci e cresci, faz parte da minha essência”

, afirma a influencer.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *