Cinema e TV Notícias

Streamy Awards 2019: Camila Loures ganha prêmio de Youtuber Latina, Lil Nas X, Nikita Dragun, Tana Mongeau e JoJo Siwa também estão entre os vencedores

Camila Loures (Reprodução/Internet)

Aconteceu na noite desta última sexta-feira (13), em Los Angeles nos Estados Unidos, a cerimônia de premiação Streamy Awards 2019 do YouTube. Vários artistas internacionais e youtubers americanos e de outros países estavam na cerimônia para prestigiar o evento que reconhece os maiores youtubers do mundo.

Camila Loures, que é brasileira e foi indicada a Youtuber Feminina no BreakTudo Awards 2019, estava lá no evento e acabou sendo premiada como Youtuber da América Latina. O youtuber Enaldinho que venceu o BreakTudo Awards 2019 de Youtuber Masculino também estava indicado na mesma categoria de Camila.

Os influenciadores Markin Carvalho e Bruno Oliveira também estavam no evento, eles foram acompanhar a amiga Camila Loures.

O youtuber David Dobrik era o mais indicado da noite com 11 indicações, Tana Mongeau venceu como Criadora do Ano, Good Mythical Morning venceu como Show do Ano, Nikita Dragun venceu na categoria de Youtuber de Beleza, JoJo Siwa venceu na categoria Infantil e Familia, Lil Nas X venceu na categoria Breakthrough Artist, Impaulsive  venceu na categoria Poadcast.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I’m ready @streamys

Uma publicação compartilhada por Camila Loures ♡ (@camilaloures) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter