HomeCinema e TVStreaming "Max" da HBO chega ao Brasil, saiba mais

Streaming “Max” da HBO chega ao Brasil, saiba mais

Foto: Reprodução/Internet

O destino de entretenimento que reúne histórias extraordinárias para todos em um só lugar, já está disponível na América Latina e no Caribe. A plataforma de streamingda Warner Bros. Discovery contará, nos meses após seu lançamento, com mais de 37.000 horas de conteúdo da mais alta qualidade em todos os gêneros e formatos da extensa família de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., o universo DC, Discovery, Discovery Home & Health, ID, Cartoon Network, Discovery Kids, Cartoonito e [adult swim].

A partir de hoje, o público poderá encontrar o que deseja assistir com mais rapidez, graças a uma plataforma robusta, com recursos superiores de personalização que oferecem uma experiência de visualização diferenciada e completa para todos os usuários da casa.

Max também traz um ambiente infantil mais agradável, introduzindo um perfil infantil padrão para novos assinantes e uma ampla oferta de conteúdo para crianças, incluindo hubsdedicados para a programação do Cartoon Network e do Discovery Kids.

“O lançamento da Max na América Latina abre novos caminhos de crescimento para a oferta multiplataforma da Warner Bros. Discovery, dando ao público da região uma variedade de opções para assistir ao seu conteúdo favorito. Max sempre terá uma ótima história para contar, para cada momento, cada estado de espírito e para todos”,disse Fernando Medin, Presidente e Diretor Geral da Warner Bros. Discovery Latin America & US Hispanic.

O stream proporciona uma experiência destreaming centrada no consumidor, com diversas opções de assinatura e faturamento, para que os usuários possam sempre escolher a alternativa que melhor se adapta às suas preferências. Os planos variam de acordo com o provedor de assinatura. Para saber mais sobre os planos e preços da Max na América Latina

Lucas Rafael
Lucas Rafael
Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]
Artigos relacionados

RECENTES