STRAY KIDS: Stays sobem hashtag para a empresa querendo informações sobre o membro Hyunjin | BreakTudo
K-Pop Música

STRAY KIDS: Stays sobem hashtag para a empresa querendo informações sobre o membro Hyunjin

Stray Kids (Reprodução/Internet)

Nos últimos dois dias, os Stays (fãs do Stray Kids) estão subindo hashtags confirmando que o Stray Kids possuem oito membros. Tudo isso está sendo ocasionado desde a pausa de Hyunjin, que está afastado por conta de questões externas envolvendo o artista. O integrante não está participando de nenhuma promoção do grupo até o momento, contudo, a empresa não deu nenhuma satisfação para os fãs, que seguem aflitos se questionando como o integrante está após 4 meses de afastamento e se ele está de fato, bem.

No total, as 5 hashtags já contam com mais de um milhão e meio de menções no Twitter e entre muitos dos tweets, os fãs dizem:

  • “Olá JYPE, como fãs do Stray Kids, nós queremos saber como está o Hyunjin, já que você está se excedendo com o hiato, por favor, tome providências sobre o assunto e aprenda a lidar com as situações”.

Até o momento, a empresa ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Stray Kids:

O grupo sul-coreano foi formado em 2017 através de um reality show e eles são agenciados pela JYP Entertainment. Atualmente, o grupo conta com OITO

membros: Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Jisung, Felix, I.N e Seungmin. O primeiro trabalho do grupo foi com o EP de pré-debut ‘MIXTAPE’, seguido do debut oficial “I am Not. Após isso, o grupo tem crescido de uma forma orgânica a cada comeback, se consolidando um dos grupos mais fortes da quarta geração e conquistado uma legião de fãs fiéis. Recentemente, o grupo foi o grande vencedor do “Kingdom: Legendary War” após uma série de performances, inclusive com ‘Wolfgang’. 

Confira abaixo o MV de Back Door, um dos trabalhos mais recentes com os oito membros juntos:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Emanuela Nogueira

• 23 anos | São Paulo
• colunista de hallyu
[email protected]

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Publicidade