Connect with us

K-Pop

Stray Kids lidera paradas do iTunes ao redor do mundo com ‘ODDINARY’. Brasil aparece na lista

Published

on

Reprodução: Stray Kids via Twitter

São os reizinhos mesmo, não tem jeito!

Na última sexta-feira (18), o Stray Kids lançou seu novo mini-álbum “ODDINARY”, juntamente com o videoclipe da faixa-título “MANIAC”, que já conta com quase 40 milhões de visualizações.

Após seu lançamento, o álbum liderou as paradas do iTunes Top Albums em 53 regiões, incluindo Estados Unidos, Alemanha, Brasil, Austrália, Japão e muito mais. O álbum também liderou a parada diária de álbuns do Hanteo Chart e a parada diária de álbuns de varejo do Gaon Chart nos dias 18 e 19 de março.

No início de 16 de março, Stray Kids também estabeleceu um novo recorde pessoal para pré-encomendas de ações depois que “ODDINARY” ultrapassou a marca de 1,3 milhões de pré-encomendas. No primeiro dia de lançamento do álbum, “ODDINARY” vendeu 496.125 cópias de acordo com o Hanteo Chart, que é aproximadamente 140.000 cópias a mais do que o recorde de vendas do primeiro dia estabelecido por “NOEASY” com 355.946 cópias. Em 19 de março, “ODDINARY” vendeu um total de 535.540 cópias.

Também em 19 de março, a faixa-título do Stray Kids, “MANIAC”, liderou as paradas do iTunes Top Songs em 35 regiões, incluindo México, Cingapura, Chile e muito mais. A música também ficou em primeiro lugar no gráfico em tempo real do Bugs e no gráfico de tendências do Vibe,

Calma que tem mais! O álbum entrou na parada Global Top 200 do Spotify em 25º lugar, 61 pontos acima do recorde estabelecido por “Thunderous” em 86º lugar.Recentemente, Stray Kids apresentou “MANIAC” no “The Late Show with Stephen Colbert” como parte da série “#LateShowMeMusic” do talk show.

Fonte: (1)

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *