Cinema e TV Notícias

Stranger Things: Robin, interpretada por Maia Hawke, é a primeira personagem LGBT da série e conquista o público

Robin e Steve (Reprodução/Internet)

A nova temporada de Stranger Things está dando muito o que falar, muita ação aconteceu na série e novos personagens entraram na trama. Hoje iremos falar sobre a Robin, personagem que é interpretada por Maya Hawke, ela faz parte do núcleo de Steve.

Spoiler Alert: Contém alguns spoilers

A personagem Robin entrou na trama nesta terça-temporada e no início ela parece ser uma chata, pois implica bastante com o Steve que trabalha com ela na soverteria do novo shopping da cidade. Para quem não lembra, Steve também era muito arrogante na primeira temporada, mas ele mudou e conquistou o público.

Voltando a Robin, ela começa a ajudar Steve e Dustin a decifrar um código russo e acaba descobrindo, ela é poliglota e inteligente, ela se joga na missão juntos com os outros e isso conquistou o público. Os diretores da trama acabam fazendo um jogo com público, fazendo nos achar que Robin e Steve formariam um casal perfeito, mas depois nos revela que Robin é lésbica na realidade.

Robin acaba contando a Steve em uma conversa sincera que ela gostava de uma garota que era apaixonada por Steve, isso depois de Stive dizer que está apaixonado por Robin. O amigo de Dustin fica meio chocado na hora pois não esperava, mas depois os dois caem na risada e continuam como amigos. A personagem interpretada por Maya Hawke ser lésbica é muito interessante, pois acaba dando mais representatividade para os LGBTs, a série é ambientada nos anos 80 e imaginamos que a vida de Robin sendo LGBT nesta época não é muito fácil.

Outro personagem LGBT na série?

Surgiu a especulação de que Will pode ser gay, após Mike falar para Will . Mas talvez não seja gay, ele ainda não se interessou por ninguém por ele ainda ser criança e não aceitar que a adolescência muda as pessoas. O ator Noah Schnapp disse que a sexualidade Will está em aberto, e vai da interpretação de cada um, provavelmente na 4ª temporada a sexualidade do personagem deve ser revelada.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter