Stranger Things estar perto do fim, e história continuará nos cinemas | BreakTudo
Cinema e TV

Stranger Things estar perto do fim, e história continuará nos cinemas

Stranger Things (Foto: Reprodução/Internet)

O fim da série Stranger Things pode estar mais próximo do que imaginamos. De acordo com informações do Portal We Got This Covered, a Netflix está querendo encerrar a série com um longa -a trama terá o enredo fechado com Eleven fechando o portal para o ‘Mundo Invertido’.

O serviço de streaming sabe que o envelhecimento do elenco, e por esse motivo quer encerrar o ciclo com a série em alta. Além do filme, a plataforma pensa em dar continuidade ao universo de Stranger Things através de um spin-off sobre o personagem Jim Hopper (David Harbour).

Nada foi confirmado oficialmente. Vale lembrar que a 4ª temporada da série só deve chegar no ano que vem e uma 5ª parte já foi praticamente confirmada.

A SÉRIE

A história segue Will, um garoto de 12 anos, desaparece em Montauk, Long Island. Enquanto a polícia, família e amigos procuram respostas, eles mergulham em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *