Connect with us

Música

Stranger Things: Depois de “Running Up That Hill”, a música “Separate Ways” vai hitar também? Vem ouvir a música! 

Publicado

on

Stranger Things (Reprodução/Netflix)

Estreou na Netflix nesta última sexta-feira (01), os últimos dois episódios da quarta temporada da série americana Stranger Things. A repercussão das episódios está sendo gigante, pois foram muito aguardados e termo Stranger Things está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil desde ontem de manhã.

Como todos sabemos, a música “Running Up That Hill” da Kate Bush, que é a música preferida da Max (Sadie Sink) na série, acabou se tornando um grande sucesso mundial e é uma das músicas mais tocadas do momento, sendo a atual número #1 da parada do Reino Unido já pela terceira semana consecutiva.

Agora no volume dois da quarta temporada da série, uma das músicas tocadas foi a impactante “Separate Ways (Worlds Apart)”, da banda Journey, que é conhecida por hits como “Don’t Stop Believin’. Depois disso a pergunta que surgiu foi “será que “Separate Ways” vai se tornar um hit de 2022 também após ter tocado na serie?

Claro que não sabemos a resposta para essa pergunta, mas as chances de conseguir repetir o mesmo feito duas vezes e ainda mais na mesma temporada, são bem pequenas. Mas isso não tira o fato de que “Separate Ways” é muito boa e vale a pena ouvir.

Por isso, aqui abaixo está o clipe da música:

Veja também o de “Running Up That Hill” da Kate Bush: