Connect with us

Séries

Stranger Things! Chefe da Netflix revela que a série não adotará lançamento semanal

Publicado

on

Foto: Reprodução/Netflix

Depois de dividir a quarta temporada em dois volumes, é improvável que outras mudanças sejam feitas na forma como Stranger Things é lançada. Peter Friedlander, chefe de scripts da Netflix nos EUA e Canadá, disse que o modo “maratona” é como os fãs “têm assistido aos programas, e acho que mudar esse modo os decepcionará”.

Não dar aos fãs exatamente o que eles esperam – que é ver Stranger Things como uma experiência de temporada pela qual eles passam – acho que seria uma mudança abrupta para os assinantes”, seguiu Friedlander, que disse que o lançamento imediato de temporadas completas dá ao público “a escolha de como eles vêem” as produções da plataforma. “Dar a eles essa opção de assistir as séries roteirizadas o quanto quiserem quando e quando quiserem ainda é fundamental para o serviço que queremos fornecer. Então, quando você vê algo como uma temporada inteira de Stranger Things, esta é a nossa tentativa de garantir que possamos levar séries o mais rápido possível para os assinantes”.

As possíveis mudanças no modelo de lançamento da Netflix têm sido muito discutidas nas redes sociais, principalmente depois que Stranger Things estreou no mesmo dia da série Disney+ Obi-Wan Kenobi, que vai ao ar semanalmente.

Coluna jornalística e de entretenimento! Escrevemos sobre cultura pop, música, séries, filmes e tudo o que rola no mundo dos artistas! Siga-nos no twitter: @updatecharts

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *