Connect with us

Séries

‘Stranger Things 4’ torna-se a temporada de TV mais popular da Netflix entre os títulos em inglês

Publicado

on

Foto: Reprodução/Netflix

A estreia em 27 de maio dos primeiros sete episódios da quarta temporada de “ Stranger Things ” marcou o maior fim de semana de estreia da Netflix , com 287 milhões de horas assistidas em apenas três dias. Agora, após a primeira semana completa de disponibilidade da temporada, seu sucesso continuou e quebrou outro recorde maior: é a terceira temporada de TV em inglês mais popular da Netflix. A Netflix calcula essa lista com base na audiência durante os primeiros 28 dias de disponibilidade de um título, o que significa que a quarta temporada de “Stranger Things” ainda tem 18 dias para subir ainda mais no gráfico.

De acordo com o recém-lançado ranking semanal Top 10 do streamer, “Stranger Things” Season 4, Volume 1 também quebrou o recorde de programa mais visto em uma semana entre as séries de TV em inglês da Netflix, com 335 milhões de horas assistidas de 30 de maio a 5 junho.

Esse título foi anteriormente detido pela segunda temporada de “Bridgerton”, que acumulou 251,74 milhões de horas visualizadas na semana de 28 de março a 3 de abril – sua primeira semana completa no serviço de streaming. O drama sul-coreano “Squid Game” ainda detém o recorde geral de programa mais visto na Netflix em um período de sete dias, entre títulos em inglês e não em inglês, com 571,76 milhões de horas assistidas em uma semana.

Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *