Cinema e TV Notícias

Stranger Things 3: O que acontece no final da terceira temporada do show, com spoiler!

Stranger Things (Reprodução/Internet)

Atenção: Esse texto contém spoiler, não leia se não quiser saber o que acontece antes de assistir.

Muitas pessoas já terminaram de assistir a terceira temporada da série “Stranger Things“, uma das séries originais da Netflix de maior sucesso,  por conta disso já podemos falar sobre o que acontece no show. Algo que chamou a atenção de muita gente é que os atores que eram crianças, agora já são adolescentes, eles mudaram bastante e Dustin passa a maior parte da temporada longe dos outros personagens principais.

Uma nova personagem chega já destaque no show, ela é Robin (Maya Hawke), faz parte do núcleo de Dustin, Steve (Joe Keery) e Erica (Priah Ferguson).

Ver essa foto no Instagram

 

🍦 tune in: stranger things season 3 comes out July 4.

Uma publicação compartilhada por Maya Ray (@maya_hawke) em

Eleven e Max se tornam melhores amigas na nova temporada, a relação dela com o namorado Mike fica estremecida por um tempo. O vilão da terceira temporada não é apenas 1, os Russos são vilões e eles acabam abrindo o portal novamente, o que faz o Destruidor de Mentes conseguir se liberta e voltar para se vingar de Eleven.

No final da série através de um grande trabalho em conjunto, os mocinhos conseguem vencer o Destruidor de Mentes e os Russos. O final da trama não mostra um final de conta de fadas, mas a realidade do que acontece na vida real, as vezes a vida e as circunstancias nos afastas das pessoas que amamos, gostamos, etc.

Eleven acaba perdendo Hopper e tem que ficar Joyce, que se muda com a Família para outra cidade. Max após perder o irmão Billy, também fica sem amiga Eleven, que foi embora. Podemos esperar que as coisas sejam melhores para eles na quarta temporada.

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Sobre o autor

Marcos








Siga no Twitter