Cinema e TV Notícias

Stranger Things 3: O que acontece no final da terceira temporada do show, com spoiler!

Stranger Things (Reprodução/Internet)

Atenção: Esse texto contém spoiler, não leia se não quiser saber o que acontece antes de assistir.

Muitas pessoas já terminaram de assistir a terceira temporada da série “Stranger Things“, uma das séries originais da Netflix de maior sucesso,  por conta disso já podemos falar sobre o que acontece no show. Algo que chamou a atenção de muita gente é que os atores que eram crianças, agora já são adolescentes, eles mudaram bastante e Dustin passa a maior parte da temporada longe dos outros personagens principais.

Uma nova personagem chega já destaque no show, ela é Robin (Maya Hawke), faz parte do núcleo de Dustin, Steve (Joe Keery) e Erica (Priah Ferguson).

Ver essa foto no Instagram

 

🍦 tune in: stranger things season 3 comes out July 4.

Uma publicação compartilhada por Maya Ray (@maya_hawke) em

Eleven e Max se tornam melhores amigas na nova temporada, a relação dela com o namorado Mike fica estremecida por um tempo. O vilão da terceira temporada não é apenas 1, os Russos são vilões e eles acabam abrindo o portal novamente, o que faz o Destruidor de Mentes conseguir se liberta e voltar para se vingar de Eleven.

No final da série através de um grande trabalho em conjunto, os mocinhos conseguem vencer o Destruidor de Mentes e os Russos. O final da trama não mostra um final de conta de fadas, mas a realidade do que acontece na vida real, as vezes a vida e as circunstancias nos afastas das pessoas que amamos, gostamos, etc.

Eleven acaba perdendo Hopper e tem que ficar Joyce, que se muda com a Família para outra cidade. Max após perder o irmão Billy, também fica sem amiga Eleven, que foi embora. Podemos esperar que as coisas sejam melhores para eles na quarta temporada.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Marcos

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *