;
Música Notícias

Steve Aoki: WCG lança nova música-tema “Beyond the Game” com remixagem do DJ

SEUL, Coréia do Sul, 13 de fevereiro de 2019 – /PRNewswire/ — WCG Inc. (World Cyber Games) lançou uma nova versão de sua música-tema ‘Beyond the Game (remixagem de Steve Aoki)’.

Steve Aoki (Reprodução/Internet)

Por PRNewswire

Steve Aoki é um DJ de classe mundial reconhecido pela Forbes como um dos cinco principais DJs mais bem pagos do planeta e o que mais trabalha no mundo – duas vezes indicado para o Grammy de produtor/DJ. Steve Aoki é dos artistas americanos gêneros musicais cruzados (cross-genre) mais bem-sucedidos da atualidade.

A música-tema do WCG, ‘Beyond the Game’, é originalmente uma canção do gênero rock com um refrão viciante que todos os fãs da WCG cantarolam. Steve Aoki reinterpretou a música-tema e a relançou com uma música eletrônica dançante (EDM, em inglês) com um embalo mais moderno. Steve Aoki mostrou seu carinho pela nova música-tema e suas expectativas quanto à WCG falando sobre isso pessoalmente, por meio de seus serviços de mídias sociais (SNS, sigla em inglês).

Desde a realização do Desafio WCG 2000 (2000 WCG Challenge) como uma competição piloto, o WCG foi, durante 14 anos, reconhecido como a maior competição esportiva do mundo – até o WCG 2013 de Kunshan, na China. O WCG, que anunciou seu retorno depois de ser adquirido pela Smilegate em 2017, disse que a final do WCG 2019, de 18 a 21 de julho de 2019, será realizada em Xi’an, China.

Junto com o lançamento da nova música-tema, o WCG vai em breve apresentar os detalhes do WCG 2019, inclusive os títulos dos jogos e o cronograma dos jogos preliminares.

Sobre o WCG

O WCG é um festival esportivo global voltado para a criação de um mundo melhor, juntando pessoas de todo o mundo por meio do prazer compartilhado dos jogos e da cultura digital. Ao promover o World Cyber Games como um evento global, com uma larga variedade de programas, o WCG visa ser mais do que apenas uma competição esportiva e se tornar um festival de harmonia global.

Sobre Steve Aoki

Reconhecido pela Forbes como um dos cinco DJs mais bem pagos do planeta e o DJ que mais trabalha no mundo, o duas vezes indicado para o Grammy de produtor/DJ Steve Aoki é um dos artistas de gêneros musicais cruzados (cross-genre) mais bem-sucedidos da atualidade. Como fundador – em 1996 – do selo de gravação lançador de tendências, empresa de eventos e de estilo de vida, e linha de vestuário, Dim Mak Records, Aoki ajudou a lançar as carreiras de artistas globais como The Chainsmokers, Bloc Party, The Bloody Beetroots, The Gossip e The Kills, entre muitos outros. Dim Mak conta hoje com mais de 1.000 lançamentos oficiais, desde os maiores artistas aos mais festejados novatos da EDM, indie rock, hip-hop, e outros – ao longo de suas mais de duas décadas de discografia. Como um artista solo, Aoki ostenta uma aclamada discografia que inclui: Wonderland (2012), seu disco solo de estreia, que lhe rendeu sua primeira indicação para o Grammy de melhor disco de dance/música eletrônica, a série Neon Future, que inclui Neon Future I (2014, com certificação ouro pela RIAA), Neon Future II (2015), Neon Future III (novembro de 2018) e Neon Future IV (primavera de 2019) e Steve Aoki Presents Kolony (2017), centrado em hip hop.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo