Música Notícias

Sophia Abrahão faz cover de Justin e Demi e criticada, “…como cantora não tem como defender”

Sophia Abrahão além de atriz é também cantora, a história dela na carreira musical começou depois de interpretar Alice na novela teen Rebelde, de lá para cá a loira tem investido bastante na carreira musical, com várias músicas gravadas ela iniciou  sua primeira turnê no sábado, dia 7 de maio, no Teatro APCD, em São Paulo. Recentemente a cantora lançou a música “Sou Fatal”, que repercutiu bastante.

Veja o novo clipe de Sandy com Tiago Iorc, “Me Espera”

Mas o que chamou a atenção no show foi da cantora ter cantado “What Do You Mean” e “Love Yourself”  de Justin Bieber e “Cool For The Summer” de Demi Lovato,  os fãs gostaram da apresentação feita por Sophia, por outro lado, algumas pessoas não gostaram muito e a  criticaram.

 

Veja os videos:

O site Popline publicou hoje sobre as apresentações de Sophia e nos comentários, algumas pessoas comentaram as peformaces da cantora, um comentou “Não me xinguem, mas…. Alguém acha MESMO que essa menina canta alguma coisa? “, já outro comentou “la é uma ótimo atriz e isso é notavel
Mais como contora não tem como defender!”

Dá para perceber que a Sophia não tem uma grande potencia vocal e nem um timbre muito agradável, mas mesmo assim a cantora tem uma base de fãs considerável. Não é apenas Sophia que canta pouco, outros artistas como por exemplo o Biel não canta muito bem, mas eles treinam bastante e as aulas de canto colaboram para um melhor desempenho vocal.

Alguns professores de canto afirmam que qualquer pessoa pode cantar bem, ou seja, cantar afinado e isso se adquiri com treino, exercícios vocais e uso de técnicas adequadas.

Leia também:

Justin Bieber se torna o primeiro artista na história ter 3 vídeos no VEVO com mais de 1 bilhão de visualizações cada, superando Katy Pery e Taylor Swift

Marina Ruy Barbosa faz ensaio sexy para a revista corpo a corpo, veja

Fifth Hamony Lança clipe de “Write On Me”

WhatsApp finalmente terá o serviço de vídeo chamadas

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo