Soompi Awards 2018: Grupo GOT7 ganha na categoria Melhor Fandom, confira! | BreakTudo
Música Notícias

Soompi Awards 2018: Grupo GOT7 ganha na categoria Melhor Fandom, confira!

GOT7 (Reprodução/Internet)

O grupo GOT 7 mostrou que tem um fandom muito poderoso na internet, pois nesta segunda-feira (16 de abril) foi divulgada a lista de vencedores da premiação de k-pop Soompi Awards, uma das mais relevantes do meio, e o grupo venceu na categoria Best Fandom (Melhor Fandom).

Na categoria Best Fandom concorriam grupos de peso com BTS, EXO, Red Velvet, Monsta X e Wanna One. O BTS foi o maior vencedor da premiação na área da música neste ano, ele venceu em 6 categorias incluindo a categoria de Artista do Ano.

Confira abaixo a lista de ganhadores:

BTS venceu na categoria Artista do Ano, o álbum You Never Walk Alone (BTS) venceu na categoria Álbum do Ano.

DNA do BTS venceu na categoria Música do Ano, GOT7 venceu na categoria Melhor Grupo Masculino, Gfriend venceu na categoria Melhor Grupo Feminino, Baekhyunvenceu na categoria Melhor Arista Solo Masculino, IU venceu na categoria Melhor Artista Solo Feminina, Wanna One venceu na categoria Mehor Artista Estreante, Heize venceu na categoria Melhor Hip Hop/ R&B.

Na categoria Artista Revelação venceu o grupo Monsta X, BTS e Steve Aoki venceram na categoria Melhor Colaboração com a faixa Mic Drop. Melhor Equipamento de Palco teve como vencedor Holiday de Girl’s Generation, Melhor Coreografia quem venceu foi o BTS com a faixa DNA, Vídeo do Ano quem venceu foi o BTS com Spring Day, GOT7 venceu na categoria Melhor Fandom, Prêmio Especial Hallyu teve como homenageado o cantor  Jonghyun que faleceu no ano passado.

Dá play para ver os vencedores:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *