HomeMúsicaSoompi Awards 2018: BTS quebra recorde como o primeiro grupo a vencer...

Soompi Awards 2018: BTS quebra recorde como o primeiro grupo a vencer em 6 categorias, confira!

BTS (Reprodução/Internet)

Já tínhamos publicado aqui no BreakTudo recentemente que o BTS foi o maior vencedor desta edição do Soompi Awards, mas a novidade que não contamos antes é que além disso, eles quebram um recorde segundo o próprio Soompi, eles se tornaram o primeiro grupo de k-pop a vencer em 6 categorias na premiação.

O grupo venceu em 6 categorias incluindo a categoria Artista do Ano, a categoria Melhor Fandom que era muito desejada pelos ARMY acabou ficando para os fãs da grupo GOT7.

O álbumYou Never Walk Alone(BTS) venceu na categoria Álbum do Ano, o maior hit do grupo é “Mic Drop”, parceria com Steve Aoki e a faixa foi premiada na categoria Melhor Colaboração do Ano.

Confira a lista completa de vencedores abaixo.

OBTSvenceu na categoria Artista do Ano, o álbumYou Never Walk Alone(BTS) venceu na categoria Álbum do Ano.

DNA do BTS venceu na categoria Música do Ano, GOT7 venceu na categoria Melhor Grupo Masculino, Gfriend venceu na categoria Melhor Grupo Feminino,Baekhyunvenceu na categoria Melhor Arista Solo Masculino, IU venceu na categoria Melhor Artista Solo Feminina,Wanna Onevenceu na categoria Mehor Artista Estreante, Heize venceu na categoria Melhor Hip Hop/ R&B.

Na categoria Artista Revelação venceu o grupo Monsta X, BTS e Steve Aoki venceram na categoria Melhor Colaboração com a faixa Mic Drop. Melhor Equipamento de Palco teve como vencedor Holiday de Girl’s Generation, Melhor Coreografia quem venceu foi o BTS com a faixa DNA, Vídeo do Ano quem venceu foi o BTS com Spring Day, GOT7 venceu na categoria Melhor Fandom, Prêmio Especial Hallyu teve como homenageado o cantorJonghyunque faleceu no ano passado.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES