Cinema e TV Notícias

Sonia Abrão se recusa a cobrir casamento de Paula Amorim e Breno, chama de porcaria e Breno dá resposta, confira!

Sonia Abrão, Paula e Breno (Reprodução/Internet)

A apresentadora do A Tarde é Sua, Sônia Abrão, fez mais um comentário polêmico na tarde desta última quarta-feira (05 de dezembro), desta vez sobre o casal de ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões. Tudo aconteceu quando o casal de ex-BBBs deu uma entrevista para o A Tarde é Sua durante o casamento de Nicole Bahls e disse que o programa estaria convidado para cobrir o casamento deles dois também.

Foi aí que aconteceu a polêmica fala de Sonia, a apresentadora estava ao lado de Tiago Rocha, Felipeh Campos e Márcia Piosevan e disparou: “Eu não quero nem cobrir essa porcaria”. No Instagram Sonia disse que tem ranço do casal desde a época do BBB, disse ainda que os dois fizeram uma campanha vergonhosa contra Kaysar Dadour, por ele não ser brasileiro.

Breno disse ao Uol que ficou surpreso com a declaração da jornalista, já que foi o programa dela que procurou eles para dá entrevista: “Fiquei surpreso porque quem veio nos pedir algo foi o programa dela. Em momento algum eu pedi para ser entrevistado”.

“Respeito a opinião, profissão e pensamentos de todos. Se não gostam de nós, sem problemas, eu não a conheço para falar se gosto ou não dela. Só julgo as coisas que sei com propriedade”, disse. “Se ela não tem interesse em nós, em nos ver, na nossa história, por que nos abordaram e perguntaram sobre nossas vidas?”, questionou o arquiteto.

“As pessoas que não gosto, apenas ignoro. Porque se não gosto não me diz respeito e cada um segue o seu caminho, da forma que lhe convier”, concluiu o ex-BBB.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo