Connect with us

Música

Sofia Carson lança seu álbum de estreia autointitulado e destacamos o hino “Cómo, Cuándo y Dónde”, vem ouvir!

Publicado

on

Sofia Carson (Reprodução/YouTube)

Chegou as plataformas de streaming nesta sexta-feira, 25 de março de 2022, o aguardado álbum de estreia de Sofia Carson, que é autointitulado. O disco foi coescrito com os hitmakers Ali Tamposi, Justin Tranter, Oak Felder, Stargate, Rami Yacoub, Johan Carlsson, Andres Torres e Mauricio Rengifo.

A artista de 28 anos de idade, que também é conhecida por protagonizar “Descendants”, “Feel The Beat” e “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, assinou contrato com a gravadora Hollywood Records em 2016 para o lançamento de seu primeiro álbum, em 2018 ela lançou colaborações com R3hab (Rumors) e Alan Walker (Different World) e de lá para cá várias outras músicas foram lançadas.

Agora finalmente chegou o primeiro disco da artista, lançado pela gravadora Hollywood Records. Sofia demonstrou nas redes sociais que está muito feliz com o lançamento do projeto que escreveu com o coração.

Eu tenho sonhado em dizer as palavras “My Debut Album” desde que me lembro. E hoje posso dizer oficialmente, meu álbum é seu. Eu escrevi meu coração neste álbum. E agora é seu. Espero que quando você ouvir a minha história, você ouça a sua história na minha.”, disse Sofia no Twitter. 

Já ouvimos o álbum e está muito bom, comece pelo hino “Cómo, Cuándo y Dónde”, dá play para ouvir:


Dá play para ouvir o álbum no Spotify:

Clipes do Álbum:

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *