Connect with us

UpdateChart

Sobrinha de George Floyd é baleada quando dormia

Publicado

on

Arianna Delane e George Floyd (Imagem reprodução: ABC 13)

Arianna Delane, sobrinha de George Floyd, de 4 anos, foi baleada enquanto dormia em sua casa em Houston (Texas).

De acordo com informações do NY Post, na madrugada do dia 1° de Janeiro, um homem abriu fogo contra a casa, e a garotinha foi atingida. Havia, no total, quatro adultos e duas crianças na residência. Arianne foi atingida na região do tórax e perfuraram os pulmões e o fígado, além de ter tido três costelas quebradas. Ela encontra-se estável após ter sido operada e hospitalizada.

Derrick Delane, pai da garotinha, deu entrevista à ABC 13:

“Minha filha deu um pulo e disse: ‘Papai, fui atingida’. Eu fiquei chocado até ver o sangue e perceber que minha filha de 4 anos foi realmente atingida”, lembrou. “Ela não sabia o que estava acontecendo. Ela estava dormindo.”

O motivo do tiroteio ainda não foi determinado. Os policiais não sabem dizer se foi uma ou mais pessoas responsáveis e ainda não têm suspeitos.

George Floyd foi um americano negro que foi assassinado por um policial branco em 2020, após ter sido detido por usar uma nota falsa em um mercado em Mineápolis.  Floyd, mesmo desarmado e já algemado, foi imobilizado pelo policial Derek Chauvin, que ficou com o joelho e todo seu peso em cima do pescoço de Floyd, o que levou a morte por asfixia. O caso ganhou uma repercussão gigantesca e uma onda de revoltas e protestos, a volta do movimento “Black Lives Matter” que pedia o fim do racismo e da violência policial contra os negros.  Derek Chauvin foi condenado a 22 anos e meio de prisão pelo assassinato.

Fonte: G1 e Marie Claire

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar