Connect with us

Cinema e TV

Smiley: Veja 7 curiosidades sobre Carlos Cuevas, que interpreta o Álex

Publicado

on

Carlos Cuevas como Alex em Smiley da Netflix (Reprodução/Netflix)

Estreou na Netflix na última quarta-feira (07), a nova série espanhola da Netflix “Smiley”. A trama está tendo pouca divulgação no Brasil, mas tem tudo para conquistar um grande público, já que ela é simplesmente perfeita, ela é divertida, safadinha e ao mesmo tempo fofinha.

Um dos protagonistas da trama é o “Álex”, que é interpretado pelo ator Carlos Cuevas, mas ele já conheceu na série. Nesta publicação, queremos te apresentar mais do Carlos Cuevas, então separamos várias curiosidades para você saber mais sobre o ator.

1 – Muitas pessoas no Brasil conheceram o Carlos pela série Merlí, onde ele interpretava o personagem bissexual “Pol Rubio”.

2 – Alex não foi o primeiro personagem de Carlos que pertence a comunidade LGBQIA+. Já vimos Carlos interpretando o Pol em Merlí, onde ele fez par romântico com David Solans, e também o Alonso em “Alguém tem que morrer”, onde ele fez par romântico com Alejandro Speitzer.

3 – Carlos Cuevas é 6 anos mais novo que seu personagem Alex em “Smiley”, enquanto Alex tem 32 anos de idade, Carlos tem 26 anos e vai fazer 27 anos no dia 27 de dezembro.

4 – O signo de Carlos é Capricórnio.

5 – Como já deu para perceber, Carlos é excelente ator, muito disso é porque ele já tem anos de carreira. Ele estreou como ator 2002, ainda criança, no filme “La mujer de hielo”. Aos 9 anos de idade, ele foi um dos protagonistas da série “Ventdelplà” da TV3. 

6 – Carlos nunca falou sobre sexualidade. “Carlos Cuevas é heterossexual, bissexual, gay, etc?” Esta pergunta é feita com bastante frequência, ainda mais quando Carlos interpreta algum personagem da comunidade LGBTQIA+, mas os curiosos ficam na curiosidade.  O ator já disse que preza muito sobre sua intimidade e não concorda com especulações sobre sexualidade.

7 – O ator muito reservado sobre sua vida pessoal. “A coisa mais preciosa que temos é a intimidade. Eu me certifico de que o que se sabe sobre mim é o que eu quero. Ninguém sabe com quem eu moro. Ninguém sabe com quem estou dormindo.”, disse Carlos em uma palestra.
8 – Apesar de tanta popularidade e reconhecimento, Carlos ainda não tem 1 milhão de seguidores no Instagram, mas isso é por pouco tempo. Agora com a repercussão de “Smiley”, Carlos deve superar 1 milhão de seguidores em alguns dias, no momento ele tem 975 mil seguidores.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *