Connect with us

Cinema e TV

Smiley Netflix: Ator Carlos Cuevas, que interpreta o Alex, também é gay na vida real? 

Publicado

on

Carlos Cuevas (Reprodução/Netflix)

A nova série espanhola da Netflix “Smiley” estreou recentemente e está sendo um grande sucesso na comunidade LGBTQIA+. SMILEY traz alguns clichês, mas ela traz muita informação verídica sobre o universo gay, ela é divertida, fofa e interessante ao mesmo tempo.

Carlos Cuevas é o galã da série que dá vida ao Alex e é excelente ator e dos novos queridinhos das séries do público LGBTQ+. Smiley não é a primeira produção na qual Carlos interpreta o personagem da comunidade LGBTQ+, em Merlí ele interpretou o Pol que aparentemente era bissexual, o personagem acabou terminando a série casando com Bruno (David Solans), em “Alguém tem que morrer”, ele interpretou o Alonso, personagem onde ele fez par romântico com (Gabino) Alejandro Speitzer.

Com todos esses personagens, muitas pessoas começaram a perguntar sobre a sexualidade de Carlos Cuevas. Alguns pessoas em comentários afirmam que Carlos é hétero e falam até em queerbaiting.

Carlos já falou que não é favor da especulação a respeito da sexualidade e já contou que a sua intimidade é muito importante pra ele. “A coisa mais preciosa que temos é a intimidade. Eu me certifico de que o que se sabe sobre mim é o que eu quero. Ninguém sabe com quem eu moro. Ninguém sabe com quem estou dormindo.”, disse Carlos em uma palestra.

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *