Cinema e TV Gerais Notícias

Site diz que Power Couple faz subcelebridades passarem (ainda mais) vergonha na TV

Power Couple (Reprodução/Internet)

O Power Couple Brasil 2018 está no final e ainda estão no jogo Munik Nunes e Anderson Felício, Aritana Maroni e Paulo e Tati Minerato. Um dos 3 casais será o vencedor do programa, mas antes na noite desta quinta-feira (28 de junho), que é a grande final do programa, haverá uma prova com os 3 casais, o casal que perder estará eliminado e os outros dois irão direto para a votação do R7 e o público vai decidir quem vencerá. 

Apesar do programa ter seu público fiel já, ele gera muitas críticas na internet e nesta quinta-feira, o site Notícias da TV publicou uma matéria dizendo que o programa faz subcelebridades “passarem (ainda mais vergonha na TV”, o site crítica o valor do prêmio final do programa que não passará de 614 mil reais. 

O motivo de achar que o programa faz as subcelebridades passarem ainda mais vergonha na TV são diversos, mas o autor cita as provas humilhantes e os barracos, que são consideradas situações vergonhosas. 

“É um valor alto, mas o custo-benefício do programa talvez não valha tanto a pena. Confinados, os participantes enfrentaram provas humilhantes, barracos e muitas situações vergonhosas. Já considerados subcelebridades, têm grandes chances de sair da casa com fama pior do que quando entraram.”. 

Na matéria é citada o caso de Diego Grossi, que foi expulso do programa por ter ameaçado Anderson, saindo assim do reality com fama de bad boy ( garoto rebelde). 

“Nadja Pessoa, a mulher de Vinícius D’Black, também ganhou má fama. Chata, implicante e grossa com o marido, ela ficou conhecida pelo público como “naja”. Casos como esse são ruins para as imagens dos participantes, mas ótimos para a audiência do programa, que bateu recordes nessa edição.”, escreve o Notícias da TV. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo