Connect with us

Cinema e TV

Site diz que barracos de Mara Maravilha faziam audiência do Fofocalizando despencar

Publicado

on

Mara Maravilha (Reprodução/Internet)

Mara Maravilha está oficialmente fora do programa Fofocalizando do SBT e muita gente comemorou a saída dela, a saída dela foi anunciada nesta última sexta-feira (17 de agosto). 

De acordo com informações do site Notícias da TV, a saída da cantora apresentadora foi por um motivo crucial para qualquer emissora: audiência. Pois a direção do SBT constatou que todas as vezes em que a apresentadora se envolvia em discussões ao vivo com algum colega de trabalho, o ibope do programa de fofocas caía.

Agora de acordo com fontes do Notícias da TV, a direção percebeu que o Fofocalizando perdia entre 10% e 15% de seu público todas as vezes que os barracos tomavam conta da atração. E nos últimos dias, eles ocorreram com muita frequência.

O principal concorrente do Fofocalizando no horário é o Hora da Venenosa, que apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, Renato Lombardi e a simpática Cobra Judite e lá não tem barraco entre eles. No Fofocalizando, Mara já protagonizou discussões com Livia Andrade e com Leo Dias. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.