Connect with us

Música

Site coloca sob suspeita a vitória do BTS no BBMAs 2017 e fala que a Big Hit foi chantageada, confira!

Publicado

on

BTS (Reprodução/Internet)

Neste ano o BTS conquistou um importante prêmio para a sua carreira, o de “Top Social Artist” no Billboard Music Awards 2017 no qual ele concorreu com as americanas Selena Gomez e Ariana Grande e com os canadenses Justin Bieber e Shawn Mendes e venceu. Porém, um site famoso chamado Xports News colocou  uma controvérsia no ar colocando sob suspeita a vitória do grupo na premiação, que é uma das maiores premiações do mundo, e desmerecendo o esforço dos fãs que votaram. 

BTS concorre ao BreakTudo Awards 2017 em duas categorias, confira!

De acordo com informações do site americano Allkpop, os fãs do BTS não gostaram nada do artigo publicado no site Xports News e começaram a repercutir o caso, por conta disso o site teve que se retratar e pediu desculpas. O artigo foi escrito pelo jornalista Jeon Won e o site explicou que era para ser apenas um artigo de opinião. 

As suspeitas

O jornalista afirmou em seu artigo publicado na quarta-feira (6/09) que a gravadora do BTS, a Big Hit Entertainment, foi chantageada por práticas de marketing ilegais e afirmou que era muito suspeito o BTS ter ganhado o “Top Social Artist”  no Billboard Music Awards 2017, isso deixou os Armys furiosos.

“O jornal não tinha intenção de degradar o esforço do artista ou dos fãs com o artigo de notícias. No entanto, pedimos sinceras desculpas por ter prejudicado o artista e os fãs como consequência.”, afirmou o Xports News, no final o site pediu desculpas pelo artigo e apagou o mesmo, dizendo que a partir de agora terá mais cuidado. 

No BreakTudo Awards 2017 o BTS concorre na categoria “Melhor Fã Base” e “Melhor Grupo”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.