Música

Site americano detona Miley Cyrus: “passou os últimos anos sendo uma das popstars mais vulgares”

Miley Cyrus (Reprodução/Internet)

Parece que a fase vulgar de Miley Cyrus está passando, ela parou de fumar maconha e de postar fotos muito vulgares no Instagram, em entrevista recente a revista Billbaord, a cantora anunciou o lançamento de seu novo single intitulado “Malibu” para o dia 11 deste mês. 

A cantora falou da mudança de estilo do seu novo disco, que deve ser lançado ainda neste ano, ela disse que não quer mais saber de hipo-hop, que tinha bastante em seus trabalhos anteriores, ela disse que agora a pegada da sua música  é country, o que deixou muita gente chateada, pois esperava-se pop.

O conceituado site americano Genius, que aborda assuntos relacionados a música questionou a coerência das falas de Miley na entrevista.  “eu também amo a música nova do Kendrick [Lamar, ‘Humble.’]: ‘show me somethin’ natural like ass with some stretch marks’. Eu amo porque não é ‘venha sentar no meu pau, chupe meu pau’. Não consigo ouvir isso mais. É o motivo de eu ter me afastado da cena hip-hop um pouco. Era tudo muito ‘Lamborgini, meu Roleu, minha garota no meu pau’. Eu não tenho nada a ver com isso”, falou Miley a Billboard. 

O site Genius estranhou as falas de Miley e escreveu: “interessantemente, Cyrus passou os últimos anos sendo uma das popstars mais abertamente vulgares da memória recente, aparecendo de topless durante um show em 2015 e cavalgando um cachorro-quente gigante em outro. Ela também colaborou bastante com produtores hip-hop para criar o som de ‘Bangerz’, e o álbum tem participações de Ludacris, French Montana, Future e Big Sean”.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo