Música

Site afirma que o BTS e o TWICE são os os ídolos mais amados do k-pop, confira!

Twice e BTS (Reprodução/Internet)

O sucesso do BTS no mundo da música é inegável, já conhecemos e sabemos que ele é um grande fenômeno da musical mundial, mas com o crescimento dele internacionalmente, abriram-se portas para que outros grupos de mesmo estilo musical também se tornassem grandes fora da Coreia e dos países asiáticos também.

Acredita-se o BTS é o maior grupo de k-pop da atualidade, só que não sabemos quem é o maior grupo de k-pop feminino da atualidade, pois existem muitos que parecem está quase empatados. Mas de acordo com matéria publicada pelo Metro Jornal do Brasil, “BTS e TWICE são os ídolos mais amados do gênero musical”.

De acordo com a matéria, BTS e o grupo de garotas TWICE são os ídolos K-pop mais amados no primeiro semestre de 2018 e para chegar a essa conclusão, a empresa online PMI entrevistou 5 mil pessoas entre 20 e 50 anos.

 BTS ganhou o primeiro lugar na pesquisa com 38,5% dos votos, TWICE,ficou em segundo com 23,5% e o BlackPink ficou em terceiro com 18,1%.

BTS é um fenômeno desde o ano passado, aqui no Brasil ele foi indicado ao BreakTudo Awards 2017 nas categorias Melhor Grupo e Melhor Fã Base e ganhou nas duas categorias.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo