HomeFamososSite afirma que fãs de Emilly estão criando perfis fakes para ex-BBB...

Site afirma que fãs de Emilly estão criando perfis fakes para ex-BBB superar Vivian Amorim no Instagram

Emilly e Vivian (Reprodução/Internet)

Como publicamos ontem aqui no BreakTudo, a vice-campeã do Big Brother Brasil 17 Vivian Amorim acaba de superar Emilly Araújo no número de seguidores no Instagram, a amazonense tem alguns milhares de seguidores a mais do que a gaúcha.

Mais de acordo com matéria publicada no site Portal do Holanda, os fãs de Emilly Araújo estão fazendo de tudo para ela superar Vivian no Instagram, a ordem agora não é mais divulgar e sim criar perfis fakes para a ex-namorada de Marcos Hater.

O site divulgou supostos prints de conversas dos fãs de Emilly bolando estratégias para tornar Emilly a mais seguida novamente.

 

Reprodução/Internet

Maior popularidade Vivian

A virada de Vivian Amorim deve-se a aumento da popularidade dela em relação a Emilly.

Vivian decidiu focar sua carreira na internet e criou um canal no YouTube que já tem mais de 263 mil inscritos, o aumento dos seguidores da amazonense também está atrelado ao namoro dela com Manoel Rafaski que também popular no Instagram e há um alcance maior deles juntos, o mesmo acontece com Emilly e Mayla Araújo.

Mas o principal fator para o menor crescimento de Emilly são as polêmicas que a cercaram desde que terminou o reality show, a expulsão de Marcos Harter do BBB ficou atrelada à gaúcha e isso fez um público a ver com maus olhos, depois os parentes dela acusarem ela de ser desumilde fez também colaborou para isso e também as manchetes de sites dizendo que ela faz de tudo para segurar a fama, recentemente vários sites publicaram que a ex-BBB fez de tudo para ser apresentada para Neymar, mas não conseguiu.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES