HomeFamososSite afirma que Emilly Araújo foi reprovada em testes para atuar em...

Site afirma que Emilly Araújo foi reprovada em testes para atuar em novelas da Globo

Emilly (Reprodução/Internet)

Nesta quarta-feira (09 de agosto) o site JETSS publicou uma matéria sobre a campeã do Big Brother Brasil 17, na qual ele afirma que Emilly Araújo foi reprovada em testes para atuar em novelas da Globo.

O site ainda liga o reprova de Emilly Araújo nos testes ao fato da gaucha ter se envolvido em várias polêmicas fora da casa: “A gaúcha de 21 anos foi cotada para participar da atual temporada de “Malhação”, no entanto, parece que a gêmea vem enfrentando problemas para se realizar profissionalmente e, ao que tudo indica, não agradou os diretores da emissora que não aprovaram a jovem para atuar nem na novela teen, nem em outros projetos dramaturgos da casa, visto seu histórico de polêmicas negativas fora do reality.”, escreveu o site JETSS.

Porém, Emilly Araújo pelejou para conseguir ganhar o BBB 17 e deve fazer de tudo também para conseguir emplacar na carreira de atriz: “Quero muito ser atriz, fazer parte da dramaturgia da Globo, entrar no elenco de uma novela. Minha atuação é intuitiva e isso acabou sendo favorável para mim. Acredito muito que tenho um dom”, revelou ela ao Uol.

 

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES