Música

Singles de Selena e Demi Lovato entram no top 10 do Spotify americano e têm chances de entrar no top 10 da Hot 100 Billboard

Selena Gomez com “Fetish” e Demi Lovato com “Sorry Not Sorry”

Selena e Demi (Reprodução/Internet)

Selena Gomez e Demi Lovato estão dando o que falar com suas músicas novas, a primeira lançou “Fetish” e está sendo muito elogiada pela crítica, tirou até “Despacito” do primeiro lugar do iTunes, já “Sorry Not Sorry” da Demi Lovato conseguiu chegar a segunda posição do iTunes. 

Agora a nova conquista da artistas que ficaram famosas na Disney, segundo informação do portal Popline, é ter conseguido entrar no top 10 da parada do Spotify nos Estados Unidos. Selena Gomez conseguiu chegar a 4ª posição com 4 com a música “Fetish” que teve  2.218.698 de plays e Demi Lovato conseguiu chegar a 9ª posição com o single “Sorry Not Sorry’ com 2.228.219 plays na plataforma de streaming. 

Com essas conquistas, as cantoras tem grandes chances de entrarem no top 10 da Billboard Hot 100 e quem sabe conseguir o tão sonhada número 1, que atualmente é de “Despacito”. Neste ano nenhuma mulher conseguiu um número 1 na Hot 10 ainda, várias conseguiram entrar no top 10 como Miley Cyrus e Katy Pery, mas o número 1 ainda não rolou.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Guilherme Alves

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *