Música

Single “Down” de Fifth Harmony sem Camila Cabello continua despencando na parada Billboard Hot 100

Fifth Harmony (Reprodução/Internet)

“Down” é o primeiro single do terceiro álbum de estúdio do grupo Fifth Harmony, o single marca uma nova fase no agora quarteto, é a fase “sem Camila Cabello“, a faixa veio bem parecida com o single “Work From Home”, que é o maior hit do grupo, mas mesmo assim não obteve tanto sucesso. 

Com certeza todas as garotas do Fifth Harmony são muito talentosas, mas o que as paradas mostram que o grupo não é mais o mesmo sem Camila Cabello, a faixa “Down” estreou na 42ª posição na parada Hot 100 da Billboard, ou seja no Top 50, mas depois disso a música não subiu mais, só caiu. “Work From Home” estreou na 12ª posição, e atingiu o top 5 da parada. 

Na semana passada estava na 79ª posição e nesta despencou para 86ª, daí para perceber que “Down” não será um grande hit, então é melhor o grupo lançar um novo single e melhor e investir na divulgação.

“Crying In The Club” single de estreia de Camila Cabello estreou fora do top 50, atingiu um pico de 47, e agora mantem-se no top 60,semana passada estava na 54ª posição e nesta semana subiu para a 50ª. 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Guilherme Alves

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *