Connect with us

Música

Single de Zayn e Sia estreia na parada Billboard Hot 100, Sam Smith estreia no top 5

Publicado

on

Reprodução/Internet

A nova atualização completa da parada de singles Billboard Hot 100 saiu nesta terça-feira (19 de setembro) e temos algumas novidades. “Too Good At Goodbyes” single de retorno do Sam Smith acaba de estrear na 5ª posição da parada, o que não é para qualquer artista, vale destacar que Sam foi o maior vencedor (mais premiado) do Grammy Awards 2015. 

Outra novidade é a estreia do single “Dusk Till Dawn” do Zayn e com Sia, a faixa estreou na 44ª posição na parada americana, no Spotify ela já está entre as mais tocados do mundial. No YouTube o clipe já passa de 64 milhões de visualizações no clipe oficial. 

Dá play para assistir ao clipe de “Dusk Till Dawn”:

Dá play para assistir ao clipe de “Too Good At Goodbyes”:

Confira as fotos da tabela:

Apesar de não aparecer “New” ao lado posição da música de Zayn, sabemos que essa é a semana de estreia da música na parada.

De acordo com previsões do Chart Data, a música “Bodak Yellow” da Cardi B tem altas chances de tirar “Look What You Made Me Do” da Taylor Swift da Taylor Swift do topo da parada já na semana que vem. Cardi B é uma rapper americana que está bombando agora nos Estados Unidos com a música “Bodak Yellow”, a música foi lançada em junho deste ano e já está no segundo lugar da parada da Billboard Hot 100. “Look What You Made Me Do” é a faixa de Taylor Swift que está na primeira posição da parada.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.