Música Notícias

Simaria fala sobre desentendimento com Anitta nos bastidores do Prêmio Multishow 2017

Simaria e Anitta (Reprodução/Internet)

Na tarde desta quarta-feira (8 de agosto) foi ao ar no programa Balanço Geral, uma entrevista exclusiva com as irmãs Simone e Simaria e durante a entrevista teve muitas revelações para o público. Uma das revelações é sobre a suposta treta de Simaria com Anitta.

Foi noticiado por diversos veículos de mídia que Anitta e Simaria brigaram nos bastidores do Prêmio Multishow 2017, rolaram boatos de que tudo foi por conta de mídia, pois Anitta e Simone e Simaria foram as mais premiadas do evento. Em entrevista recente a Leo Dias, Anitta não quis falar sobre o assunto, mas deu a entender que aconteceu algum desentendimento entre ela e Simaria.

Agora na entrevista ao Balanço Geral, Fabíola Reipert perguntou o que aconteceu entre a dupla e Anitta, “Nós fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse, e não sei porque, não sei o que aconteceu… Segundo o povo, não sei quem que falou, se foi ela, é como se a gente tivesse brigado. Mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta”, disse Simaria. A donda do hit “Downtown”, faz parte do clipe de “Loka” de Simone e Simaria, o clipe feminino mais assistido do YouTube no Brasil.

No final, Simaria disse: “Queria dizer uma coisa para a Anitta: miga, se a gente falou alguma coisa – ou talvez só eu tenha falado – que te deixou chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito que tenha te deixado chateada. Estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque admiro ela demais, é uma mulher muito trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer, é uma pessoa que somou muito com a gente na parceria com Loka“. 

Simaria está voltando aos palcos, pois ela passou meses afastada cuidando de sua saúde. A cantora descobriu que estava com tuberculose.

Dá play para assistir ao vídeo da entrevista de Simone e Simaria:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo