Sidcelos: o lado cantor e o lado médico nessa pandemia | BreakTudo
Música

Sidcelos: o lado cantor e o lado médico nessa pandemia

SidCelos estava a todo vapor desde setembro de 2019, gravando em estúdio, compondo mais músicas, fazendo sessões de fotos, e tudo isso entre um plantão e outro dos hospitais que atua como médico pediatra. Muitas vezes saiu de um plantão de 24 horas e foi direto para o estúdio!

Em fevereiro deste ano lançou a versão acústica da música ‘Please, don’t leave me’ da cantora norte-americana Pink, sendo a primeira do seu EP ‘Acenda a luz’ em todas as plataformas digitais.

Apesar de ter dado uma pausa nas gravações, por motivos de segurança de todos, muitas novidades vão acontecer em sua carreira musical nas próximas semanas conforme planejamento dele e de sua equipe. SidCelos está se dedicando muito como médico, mas não deixou de manifestar sua arte e criatividade como cantor e compositor no pouco tempo livre que tem.

Sid descreve um pouco esse momento desafiador:

“Estamos vivendo uma pandemia que nunca imaginamos presenciar. Ruas desertas, rotina das pessoas mudada, não poder tocar nas pessoas. Todo aquele carinho ao tocar, que desde criança aprendemos a ter e distribuir nos foi tirado em pouco tempo, mas de uma forma extremamente necessária. Ainda assim, algumas pessoas custam a entender que esse é um problema sério e que afeta o mundo inteiro, afeta a economia de pequenas e grandes empresas, afeta a vida de artistas e de muito mais gente.”

Também relata seu sentimento sobre essa nova rotina e reforça a realidade de todos os profissionais da área da saúde:

“Hoje, como médico, ainda que assustado, levanto e vou trabalhar na linha de frente no combate ao Covid-19. Estou exposto, não temos equipamentos suficientes e estamos tentando nos virar com o que temos. Fazemos nossa parte, cansamos, e voltamos pra casa com o medo de estar infectados, mas esse é nosso ofício! Precisamos estar ali por vocês. Então, pelos nossos e pelos seus FIQUEM EM CASA!

E finaliza fazendo um apelo por todos profissionais, em especial para pequenos artistas:

“Como músico, posso colocar minha mente para trabalhar em casa e transmitir em melodia meu sentimento sobre tudo isso. É uma forma de relaxar e também de dar ao público esperança e motivação. Muitos ramos estão sendo afetados, portanto mesmo de casa, peço que valorizem os pequenos artistas, muitos dependem disso para seu sustento. E por fim, peço que tenhamos fé, esse momento ruim vai acabar!

 SidCelos no Spotify

SidCelos em Apple Music

Assessoria: LMenezes Assessoria e Produção (@lmenezesassessoria)

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Assessorias

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *