Connect with us

Música

Sia acaba de lançar seu novo álbum “Music”, que traz colaborações com Labrinth e David Guetta 

Publicado

on

Álbum inspirado pelo projeto audiovisual “Music”, que já recebeu indicação em duas categorias do Globo de Ouro, pode ser ouvido em todas as plataformas digitais

Reprodução/YouTube

Uma das artistas mais inovadoras das últimas décadas, indicada a nove Grammy’s, ganhadora de diversos discos de platina, dona de hits atemporais e inúmeras colaborações, a cantora Sia lança, nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, o oitavo álbum da carreira, “Music – Songs From And Inspired By The Motion Picture”, já disponível em todas as plataformas digitais.

O projeto inspirado pelo curta “Music”, mostra a estreia de Sia como diretora, e prova o grandiosismo com duas indicações ao Globo de Ouro, nas categorias “Melhor curta Musical ou Comédia” e “Melhor performance de atriz em curta Musical ou Comédia”, para Kate Hudson. “Music” narra a história sobre o poder de cura do amor e a importância da comunhão entre as pessoas. Com participação de Kate Hudson, Leslie Odom Jr e Maddie Ziegler, o filme mostra as fragilidades dos laços que unem as pessoas, mesclando a mensagem poderosa com músicas marcantes, que dão tom a construção dessas relações e seus desafios.

“Music – Songs From And Inspired By The Motion Picture” conta com 14 faixas, entre os quais estão os hits “Together”, “Courage to Change”, “Saved My Life”, “Hey Boy” e, o mias recente single lançado pela artista, “Floating Through Space”, parceria com David Guetta. Entre outros nomes que colaboraram com o projeto estão Labrinth e Burna Boy, Dua Lipa que colaborou com letras e Jack Antonoff, Greg Kurstin e Jesse Shatkin na produção, entre outros.

Sia tem sido considerada uma das maiores estrelas da música mundial. Com diversos hits globais, apresentações ao vivo memoráveis, clipes aclamados pela crítica e álbuns premiados e certificados em todo mundo, a cantora, compositora e produtora australiana é hoje a artista feminina com mais clipes no “Billion Views Club” do YouTube – é a única mulher no planeta a atingir esse feito histórico. Sia também escreveu sucessos interpretados por grandes artistas como Beyonce, Kanye West, Rihanna, Britney Spears, Katy Perry, entre outros.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *