Música Notícias

Show dos Famosos 2019: Mel Fronckowiak performa Shania Twain e fone de ouvido falha: “Fone falhou do início ao fim”

Mel (Reprodução/Internet)

Neste domingo aconteceu mais episódio do quadro “Show dos Famosos” do Domingão do Faustão e a atriz e cantora Mel Fronckowiak, mais conhecida por ter interpretado a protagonista Carla em Rebelde, ficou responsável por homenagear ninguém menos que a grammyada cantora americana Shania Twain.

Mel ficou muito bem na caracterização, porém a performance não agradou muito o público. Porém, a atriz justificou que o fone de ouvido no qual ouvia o retorno não funcionou enquanto performava a a faixa de “Man! I Feel Like a Woman” de Shania, isso fez com que ela tivesse menos confiança para cantar.

“Eu não me ouvi nada, resolvi tirar porque ele falhou do início ao fim. Eu sei que o pessoal do som é maravilhoso, mas isso acontece”, amenizou. “A gente está sempre brigando pelo retorno, porque a gente precisa ouvir a orquestra e se ouvir”, defendeu Miguel Falabella.

“Isso atrapalha muito. Estava dançando, a orquestra reverbera para você de outro jeito. Mas gostei muito, você cresceu mais ainda. Eu adorei, você trouxe a força dela, cantando bonito, com alguns deslizes de afinação”, disse Claudia sobre a performance de Mel.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo