Connect with us

Famosos

Shawn Mendes revela que quase estrelou o filme gay teen “Com Amor, Simon”, protagonizado por Nick Robinson e Katherine Langford

Publicado

on

Shawn Mendes (Reprodução/Internet)

O cantor Shawn Mendes está de volta a mídia e nesta quinta-feira (22) ele lançou o primeiro single do seu novo álbum, o single se chama In My Blood e para fazer a divulgação ele está em vários veículos de comunicação. Ele foi no programa de rádio  “The Elvis Duran Show” e acabou revelando que foi convidado para integrar o elenco do longa-metragem “Com Amor, Simon”.

“Com Amor, Simon” é um filme de romance gay para adolescentes que estreou nesta quinta-feira (22) nos cinemas brasileiros, é protagonizado pelo ator Nick Robinson, além de contar com Katherine Langford (de 13 Reasons Why) Jennifer Garner, Josh Duhamel, Alexandra Shipp, Logan Miller e Keyinan Lonsdale.  Shawn contou que pôde aceitar o convite por causa da gravação de seu terceiro álbum, uma prioridade. “Eu amaria ter feito parte disso. Infelizmente, a agenda não bateu. Teria sido maravilhoso”, disse ele.

Mendes disse que já assistiu ao filme e disse que adorou a história e achou um “filme incrível”. 

A nova música de Shawn Mendes In My Blood está sendo aclamada pela crítica, veja o que a Variety e Billboard escreveram:

“A música começa silenciosamente, mas no primeiro minuto parece refletir uma nova influência rock no cantor de 19 anos, com bateria, pré-refrão e refrão que evocam o hit de 2007 do Kings of Leon ‘Sex on Fire’ e até mesmo um flash de ‘Wrecking ball’ da Miley Cyrus”., comparou a revista Variety. “Um dos esforços mais maduros de Shawn Mendes até agora, a música rapidamente aumenta o ritmo, quando a bateria entra, e o vocal dele sobe enquanto ele geme ‘isn’t it in my blood?’, declarou a grande Billboard.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.