Shawn Mendes, Niall Horan, Charlie Puth, Halsey e Camila Cabello sobem na parada Hot 100 da Billboard | BreakTudo
Música

Shawn Mendes, Niall Horan, Charlie Puth, Halsey e Camila Cabello sobem na parada Hot 100 da Billboard

Niall Horan (Reprodução/Internet)

A nova atualização da parada Billboard Hot 100 saiu nesta terça-feira  (13/06) o top 10 não mudou muito, alguns artistas que estão fora do TOP 10 estão se destacando com seus singles novos. Shawn Mendes agora atingiu sua melhor posição com a música “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, que já ocupa a 18ª posição e o cantor ainda nem lançou o clipe da música, se lançar agora terá mais chances de entrar no top 10. 

Halsey está bombando com álbum novo e nesta semana ela alcançou o topo da parada Billboard 200, principal parada de discos dos Estados Unidos. Um dos seus novos singles “Now Or Never” alcançou a 21ª posição na parada Billboard Hot 100. 

Niall Horan está agora divulgando o segundo single da sua carreira solo “Slow Hands” e nesta  semana a música pulou de 33 para a 28ª posição. Charlie Puth segue muito firme na divulgação do single “Atenttion” que na semana passada caiu e agora voltou a subir, a faixa subiu da 37ª posição para a 31ª. 

Camila Cabello que também está em sua carreira solo agora pulou da  61° posição para a 56ª com o seu primeiro single solo “Crying In The Club”. 

Estreia na HOT 100

Nesta semana uma das novidades é a estreia de “Down” do Fifth Harmony, a música já entrou na 42ª posição. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *