Música Notícias

Shawn Mendes fala sobre o progresso mês do orgulho LGBTQ

Shawn Mendes (Reprodução/Internet)

 

Shawn Mendes (Reprodução/Internet)

No mês de junho é comemorado o mês do orgulho LGBTQ muitos artistas que tem o poder de falarem para muitas pessoas a respeito estão fazendo isso, no último sábado  dia 2 de junho a cantora Taylor Swift usou o seu show em Chicago para a falar do assunto, agora foi a vez do cantor Shawn Mendes.

Shawn Mendes está divulgando o seu terceiro álbum de estúdio e para isso ele está fazendo está dando muitas entrevistas  e neles ele fala sobre diversos assuntos. O artista canadense é heterossexual, o que não o impede de ser um apoiador da causa LGBTQ.

“A quantidade de progresso que fizemos… é tão inspiradora para mim em todos os sentidos. É realmente incrível”, falou ele em entrevista a rádio KIIS FM.

“Subir no palco e ver as bandeiras sendo balançadas… Isso te enche de energia. Significa o mundo para mim. Você está literalmente observando o mundo e as pessoas passando pela maior transição que a humanidade já passou com aceitação”

“Estou realmente honrado por estar passando por isso agora com todos”, falou ele, dá play no vídeo abaixo para ver a entrevista:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo