Música

Shawn Mendes doa $100 mil para vítimas do terremoto do México

Shawn Mendes (Reprodução/Internet)

Dias atrás um forte terremoto afetou a Cidade do México, no México,  vários prédios desabaram e várias pessoas foram mortas vítimas do impacto do epicentro,  o cantor Shawn Mendes que fez show no Rock in Rio 2017 no dia 16, estava na cidade se preparando para um show sua turnê, porém teve que cancelar por conta do ocorrido.

O terremoto aconteceu no dia 19 de setembro,  pela parte da tarde, Shawn Mendes estava local e pode-se dizer que ele sentiu na pele os efeitos do  terremoto e pode presenciar todo o momento, por conta disso ele e a Cruz Vermelha lançaram uma campanha para ajudar as vítimas.

Shawn Mendes dou $100 mil para vítimas algum lugar que fosse estruturalmente sólido o suficiente para resistir”, ele escreve em um e-mail para a Associated Press. “No começo, eu não sabia o que estava acontecendo, e depois, muito rapidamente, depois de cerca de 30 segundos, fiquei gritando que era um terremoto. Pouco depois, ouvimos sirenes e os avisos de evacuação de emergência do hotel e conseguimos sair até a rua com segurança”, explicou. Fonte: Portal POPline.

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo