Shadowhunters 4ª temporada: Alec levaria Magnos para o lado sombrio, se a série tivesse 4ª temporada | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Shadowhunters 4ª temporada: Alec levaria Magnos para o lado sombrio, se a série tivesse 4ª temporada

Alec e Magnos (Reprodução/Internet)

Contém spoiler da 3ª temporada.

A série de Shadowhunters foi cancelada em sua terceira temporada neste ano, o último episódio da 3ª temporada foi ao ar no dia 6 de maio de 2019 e a série acabou meio que com final indefinido.

Clary acaba perdendo a suas runas para poder salvar a todos,  com isso ela perde a sua memoria do mundo sobrenatural e volta a viver sua vida antiga, um ano depois Jace ainda sofre pela namorada que não lembra mais dele, porém no final ela se lembra dele e os dois se aproximam e a série acaba, o que acontece depois iriamos saber só na quarta temporada, mas não haverá.

A decisão de acabar com a série foi da Freeform, mas os showrunners tinham planos para a quarta temporada. Os showrunners falaram em entrevista ao TV Guide sobre o futuro de Alec e Magnos, os dois teriam filhos: “Acho que sim, definitivamente. Se eu estivesse escrevendo minha fanfic? No episódio 19, naquele flashback, realmente aquilo foi uma janela para o futuro. Você pode ver como os dois – quando Alec disse, ‘você não faria isso sozinho’. Aquele olhar entre os dois? Você pensa, ‘ok, vamos fazer isso’. Crianças bonitas ainda!”.

“Um Magnus sombrio (Harry Shum Jr) seria algo que iríamos explorar e Asmodeus seria algo grande na história. Seria algo muito empolgante. Alec (Matthew Daddario) levaria ele para o lado sombrio. Amaríamos ter contado essa história”, disseram o showrunners sobre a 4ª temporada.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *