Famosos

Sexualidade de Shawn Mendes volta a ser assunto na internet após entrevista à revista Rolling Stone

Shawn Mendes (Reprodução/Internet)

Shawn Mendes com apenas 20 anos de idade já conseguiu se tornar um dos maiores cantores teens da atualidade, sendo ele o maior artista masculino com menos de 22 anos,  e nesta segunda-feira saiu uma entrevista com ele na revista Rolling Stones que está repercutindo bastante, uma parte da repercussão é negativa.

Em um dos trechos da entrevista o cantor canadense fala sobre a sua sexualidade, mais especificamente das pessoas ficarem duvidando de sua sexualidade, ele acabou dizendo que odeia a sensação de ter que provar que não é gay.

“No meu coração, sinto que tenho que ser visto em público com alguém – tipo uma garota – para provar às pessoas que não sou gay. Ainda que, no meu coração, eu saiba que isso [ser gay] não é uma coisa má, há uma parte de mim que pensa isso. E eu odeio essa parte de mim”, desabafou ele.

Ele contou que quando participou da turnê de Taylor Swift, se viu arrependido de uma bobeira, porque sabia que as pessoas iriam comentar, isso porque Taylor postou um vídeo o maquiando.

“Eu me sentia doente. Eu pensava ‘putz, por que eu deixei ela postar isso? Eu acabei de botar lenha na fogueira!”, contou ele. No final Shawn disse que é bem feminino: “Talvez eu seja um pouquinho feminino, mas é assim que eu sou. É por isso que eu sou eu”.

Shawn Mendes falou sobre um ponto delicado, das pessoas que realmente são gays e ainda não conseguiram se revelar:  “Eu pensei ‘vocês estão com muita sorte por eu não ser gay temendo me assumir’. Isso é algo que mata as pessoas. [A questão] É sensível assim. Você gosta das músicas? Gosta de mim? Quem se importa se eu sou gay?”.

A repercussão desta parte foi bastante negativa para Shawn Mendes e o nome dele está nos Trending Topics do Twitter no Brasil.

O Twitter BCharts publicou um trecho da entrevista do cantor e nos comentários muita gente criticou o cantor por achar que ele tem sexualidade frágil:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo